Traficante fazia contabilidade das vendas em caderninho

Policiais apreendem crack, maconha e cocaína no bairro Industrial em Guarapuava

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu nesta terça (16) um traficante no bairro Industrial, após denúncia que em uma casa da rua Vereador Osvaldo Camilo Mendes, estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram pessoas em atitude suspeita, e uma delas entrou rapidamente e dispensou um invólucro com duas pedras de crack.

Na residência, os policiais encontraram 26 gramas de crack, 164 gramas de maconha, cerca de um grama de cocaína, certa quantia em dinheiro, além de um caderno pequeno com anotações sobre a contabilidade do tráfico, um rolo de papel alumínio e a faca usada para o corte das drogas. O morador de 24 anos assumiu ser o dono da droga. Ele foi preso e encaminhado à 14ª SDP.

Em Pitanga, denúncias de que uma mulher de 26 anos já conhecida do meio policial por tráfico, estaria viajando com cocaína de Guarapuava para Manoel Ribas em um ônibus Intermunicipal, levaram os policiais até a mulher. No ônibus com ela, a PM encontrou um cigarro de maconha, já consumido pela metade.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais de Manoel Ribas fizeram buscas na casa da mulher na rua Princesa Isabel e encontraram 13 invólucros de maconha escondidos no braço de um sofá, totalizando aproximadamente 25 gramas, uma balança de precisão, papel alumínio, um celular e três chips. A traficante foi presa e encaminhada com o material apreendido para a 45ª DRP.

Relacionadas

JÁ É TRADIÇÃO

Hoje (29) é dia de garantir o Pastel da Catedral em Guarapuava

NOVO BOLETIM

Guarapuava confirma 21 novos casos de covid-19

POLÊMICA

Informação equivocada de assessoria provoca 'tempestade em copo d´água'

Comentários