22/08/2023



Política

Traiano anuncia concurso e Ouvidoria

imagem-85600

Com assessoria, editado por Cristina Esteche

O novo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), anunciou nesta terça (03) que vai implantar uma política de valorização dos funcionários, com a realização de concurso público, progressão funcional e promoções pelos critérios de mérito e tempo de serviço. Foi durante a posse dos novos diretores da Casa.

Segundo o presidente, a Assembleia fará concurso público para contratar funcionários nas funções de analista de sistemas, jornalista, biblioteconomista, linguista e consultor legislativo. Traiano anunciou também a criação da Ouvidoria da Assembleia, cargo que será ocupado por Caíto Quintana (PMDB), parlamentar que exerceu oito mandatos de deputado estadual.

Novos diretores 

Tomaram posse nesta manhã Roberto Costa Curta como diretor geral, Harry Françóia Júnior como secretário-geral da Presidência, Dylliardi Alessi como diretor legislativo, Bruno Perozin Garofani como diretor de pessoal, Cléber Cavalli como diretor de Apoio Técnico, Juarez Lorena Villela Filho como diretor de Assistência ao Plenário, João Ney Marçal Júnior como diretor financeiro, Rodrigo Garcia Sant’Anna Bevilaqua como controlador geral, Ines Lemes Pompeu da Silva, como coordenadora (com status de diretora) de Cerimonial, Katia Chagas como coordenadora (com status de diretora) de Divulgação e o tenente-coronel João Jorge dos Santos Júnior como chefe do Gabinete Militar.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo