Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-126777

Traiano reassume a presidência da Alep nesta quarta

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-126777

Da Redação, com assessoria

Curitiba - A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para o biênio 2017-2018, com término da gestão em 31 de janeiro de 2019, será empossada nesta quarta (1º), às 14h30, no Plenário da Alep. A cerimônia contará com a presença do governador Beto Richa (PSDB) e demais autoridades. A sessão especial será transmitida ao vivo pela TV Assembleia e pela página do Legislativo no Facebook. A transmissão das sessões plenárias via rede social acontece desde 2016 e essa inovação permitiu estabelecer mais uma forma de interação do Legislativo com os paranaenses.

O Legislativo continuará sendo comandado pelo deputado Ademar Traiano (PSDB), que seguirá na Presidência, assim como ocorrerá com a 1ª Secretaria, onde permanece o deputado Plauto Miró Guimarães (DEM). A Comissão Executiva ainda é composta pelo deputado Jonas Guimarães (PSB), como 2º Secretário.

As novidades na composição da nova Mesa são os deputados Guto Silva, como 1º vice-presidente, e Wilmar Reichembach, como 3º secretário.

Integram ainda a Mesa Diretora os deputados André Bueno (PSDB) – 2º vice-presidente; Gilberto Ribeiro (PRB) – 3º vice-presidente; José Carlos Schiavinato (PP) – 4º secretário e Adelino Ribeiro (PSL) – 5º secretário.