Traiano viabiliza 4,82 km de estradas rurais em Chopinzinho

Os 4,82 quilômetros previstos no convênio beneficiam a Linha Cristo Rei, numa extensão de 3,7 quilômetros e a Linha Rialdi, com 1,2 quilômetros

Os 4,82 quilômetros previstos no convênio beneficiam as Linhas Cristo Rei e Rialdi (Foto: Assessoria/Alep)

O deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia, assinou nesta terça (16) com o prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro, um convênio para a construção de estradas de pavimentação poliédrica no município. O intuito é melhorar o tráfego na área rural com um total de 4,82 km.

De acordo com Traiano, é importante melhorar as condições de tráfego em cidades do interior. “A obra faz parte do Programa Estradas Rurais Integradas Pavimentação com Pedras Irregulares do governo Ratinho Junior. O programa é da Secretaria de Agricultura e Abastecimento comandada pelo Norberto Ortigara. Os recursos foram viabilizados junto ao governo do Estado por mim em parceria com companheiros do PSDB de Chopinzinho”.

As obras são fundamentais para melhorar a infraestrutura e o potencial econômico da cidade, bem como a capacidade de deslocamento dos moradores locais. Sendo assim, são 4,82 quilômetros previstos no convênio  que beneficiam a Linha Cristo Rei, numa extensão de 3,7 quilômetros e a Linha Rialdi, com 1,2 quilômetros. As estradas têm seis metros de largura e um total de 28.920 mil metros de área pavimentada.

Por fim, Traiano destaca que para a execução deste convênio os recursos somam o valor total de R$ 1.088.327,74, impactando positivamente o município.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Oito novos casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava

EDUCAÇÃO

Escola Municipal Professor Elias Abrahão é reinaugurada em Turvo

AÇÃO

Campanha de influencers agita os 2 mil pedidos do site Compre do Produtor

Comentários