Tranquilidade marca o Concurso Público em Pinhão

Mais de 2.200 pessoas estão neste domingo, dia 13, fazendo a prova escrita do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pinhão. As provas precisaram ser divididas em dois períodos devido à falta de espaço. No período da manhã, aconteceram as provas para os cargos técnicos e para professor de séries iniciais, que foi o cargo mais procurado.
No Colégio Santo Antônio, segundo o chefe de local, João Adir Machado, não houve nenhum problema. “Foi tudo tranqüilo, não tivemos problemas com pessoas chegando depois do horário, nenhuma reclamação quanto às provas, enfim foi tudo dentro do esperado, e acredito isso se manterá no período da tarde”, disse ele.
João Adir informou também que faltaram apenas quatro candidatos inscritos no local. “De manhã fariam a prova aqui 426 candidatos, 422 compareceram, foi quase 100% de presença”, ressalta.
No Colégio Mario Evaldo Morski a situação foi parecida, muita calmaria, sem nenhum tumulto ou reclamações. Candidatos que deixavam o local da prova disseram que a organização estava exelente. “Esta muito bem organizado, na minha sala não teve nenhuma problema, foi tudo certinho”, comentou Vanessa Haryn Verbaneck, que tinha acabado de realizar a prova para secretária escolar.
Agora à tarde, são seis locais de prova, Colégio Estadual Mario Evaldo Morski, Santo e CEEBJA e as escolas municipais Frei Francisco, Cecília Meireles e Maristela Tussi. A prova iniciou às 14h30, com o término previsto para as 18h30.
A AOCP- Assessoria e Organização em Concursos Públicos, empresa responsável pela elaboração e aplicação das provas vai disponibilizar o gabarito oficial no site www.aocp.com.br.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

Após 28 dias desde os primeiros sintomas, morre 76º paciente

PROST

Quiosque da Brahma surge repaginado no Shopping 'Cidade dos Lagos'

COMEMORAÇÃO

Fernando e Sorocoba no 'Parabéns pra você' em Guarapuava

Comentários