22/08/2023
Guarapuava Segurança

Transexual ameaça homem com estilete na saída de banco

De acordo com o homem de 39 anos, ao sair do banco ele foi abordado por um transexual e outra pessoa, que sob ameaça levaram dinheiro e fugiram

pm-giroflex-12

Transexual ameaça homem com estilete na saída de banco (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo com ameaça no começo da noite dessa quarta (5) em Guarapuava. De acordo com relato policial, por volta das 18h30 na rua Guaíra, no bairro Batel, um homem de 39 anos informou que foi até uma agência bancária na avenida Manoel Ribas fazer um saque. Entretanto, conforme relatado à PM, ao retornar ao carro – um Ford Ka Vermelho -, o motorista foi abordado por duas pessoas.

De acordo com o homem, um deles era um transexual. O outro, ele não soube identificar. O motorista afirmou para a polícia que os dois o coagiram com um estilete, e o obrigaram a entrar no carro. Ainda conforme relato, a dupla que fez o roubo ameaçou o motorista com filmagens, o obrigando a entregar R$ 600 em dinheiro.

Além disso, os autores passaram na máquina de cartão mais R$ 1 mil do motorista. Em seguida, a dupla fugiu do local. Não foi informado de quem era a máquina de cartão, nem confirmado se a vítima havia contratado serviços. Ele foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.