Transexual “Vanessa” rouba motorista e é presa em Guarapuava

O motorista achou que era uma garota de programa e dispensou a transexual. Então a jovem de 23 anos, disse: "Passe o celular e o dinheiro ou vou te faquear"

Transexual “Vanessa” rouba motorista e é presa em Guarapuava (Foto: Reprodução/Unsplash)

Um homem de 35 anos que procurava contratar serviços de uma garota de programa, foi roubado na noite dessa sexta (20) em Guarapuava. Assim, conforme a PM, por volta das 20h30, a vítima relatou que estava na avenida Manoel Ribas, no Centro da cidade, quando avistou uma garota de programa parada na calçada.

De acordo com o relato, o motorista disse que parou o carro para contratar os serviços dela e a chamou. Entretanto, quando ela se aproximou do carro, o homem percebeu que se tratava de uma transexual e a dispensou.

Porém a transexual entrou no carro, fez menção de estar armada e mediante ameaça lhe disse: “Passe o celular e o dinheiro ou vou te faquear”. O motorista informou que entregou o celular e certa quantia em dinheiro. Relatou ainda que a transexual entrou em um Ford Fiesta Preto como passageira, fugiu do local.

Entretanto, a vítima decidiu acompanhar o carro, que deixou a transexual na rua Barão do Rio Branco. No endereço, os policiais localizaram a autora do roubo, sendo a transexual de 23 anos, conhecida como “Vanessa”.

Assim, o proprietário do local autorizou buscas no quarto da transexual e encontrou o celular da vítima. Ela foi presa e ambas as partes foram encaminhas até a 14ª SDP. O dinheiro não foi encontrado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

ELEIÇÕES 2020

Guarapuava está com sete candidatos a prefeito nas eleições deste ano

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com