22/08/2023
Comunidade Cotidiano Guarapuava

Trânsito terá mudanças com abertura do Natal Encantado em Guarapuava

A partir da noite desta quinta (30) já haverá mudanças na rua XV de Novembro. Abertura do Natal Encantado ocorrerá amanhã (1º) às 19h

Natal Encantado fará mudanças no trânsito (Foto: Cristina Esteche/RSN)

A abertura do Natal Encantado de Guarpauava ocorrerá amanhã (1) às 19h. Porém, para garantir a segurança da população e o desenvolvimento do evento, a prefeitura informou que haverá mudanças no trânsito já a partir de hoje (30).

Conforme a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura, a partir das 23h desta quinta (30), fica proibido estacionar dos dois lados da rua XV de Novembro. A determinação será entre as ruas Professora Leonídia e Marechal Floriano Peixoto, na Praça 9 de Dezembro.

Além disso, nesta sexta (1º) a partir das 17h a rua XV de Novembro sentido Praça 9 de Dezembro também terá mudanças. Entre as ruas Benjamin Constant (Praça Cleve) e Marechal Floriano Peixoto, o tráfego de veículos será interrompido, para o Desfile de Natal.

De acordo com as informações, os bloqueios vão encerrar com o término das ações da abertura do Natal Encantado. A previsão é para às 21h de sexta (1º). Porém, ainda haverá bloqueio em ruas paralelas, como a Padre Chagas e XV de Novembro.

Já a rua Visconde de Guarapuava ficará com o tráfego de veículos interrompido até o dia 23 de dezembro, entre as ruas XV de Novembro e Senador Pinheiro Machado. O bloqueio será em frente ao Museu Visconde de Guarapuava, devido a montagem da praça de alimentação no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

Desculpe, não encontramos nenhuma postagem disponível.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.