Transporte coletivo em Guarapuava terá mudança aos sábados

A partir deste sábado (23), o transporte coletivo passará a operar com horários, frota e itinerário de domingos e feriados na cidade

Aos domingos os serviços de transporte coletivo na cidade permanecem suspensos (Foto: Arquivo/RSN)

Em decorrência da pandemia de Covid-19, diversos setores da sociedade sofreram alterações em serviços. Assim, uma das atividades que teve adaptações desde as primeiras determinações, para evitar a proliferação da doença, foi o transporte coletivo.

Desse modo, a Secretaria de Comunicação de Guarapuava voltou a divulgar alterações nos horários do transporte coletivo. Conforme as informações, a partir deste sábado (23), os ônibus passarão a operar com horários, frota e itinerário de domingos e feriados na cidade. Cumprindo a determinação da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran), a mudança visa atender a baixa demanda do fim de semana, disponibilizando o serviço das 6h às 22h.

Segundo a Pérola do Oeste, empresa responsável pelo transporte público do município, a alteração foi somente para os sábados. Nos dias úteis, o funcionamento segue com horário de sábado e aos domingos o serviço continua suspenso no município.

Vale lembrar que os usuários do transporte coletivo devem usar as máscaras no interior de terminais e veículos. A normativa de saúde é prevista no decreto n° 7904, como medida de preventiva da Covid-19.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

SOLIDARIEDADE

Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com