22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Transporte coletivo fica suspenso durante feriado desta quinta (11)

Conforme a Pérola do Oeste, o serviço voltará a operar normalmente nos horários, frota e itinerários de sábados (das 6h às 22h), a partir de sexta (12)

Entrega-dos-onibus-Perola-23-scaled

Atividades do transporte retornam na sexta (12) (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Secretaria de Comunicação de Guarapuava informou que nesta quinta (11), feriado de Corpus Christi, a circulação de veículos do transporte coletivo urbano de Guarapuava estará suspensa.

De acordo com a Secom, a medida atende a determinação do decreto municipal nº 7904/2020, de 24 de abril, que estabelece a suspensão do serviço em domingos e feriados.

Conforme a Pérola do Oeste, responsável pelo transporte coletivo na cidade, o serviço voltará a operar normalmente nos horários, frota e itinerários de sábados (das 6h às 22h), a partir de sexta (12).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.