Transporte terá novo horário em Guarapuava a partir de segunda (4)

A partir de segunda, os ônibus passarão a circular das 6h às 22h, com a mesma frota e horários de linhas que atualmente são ofertados aos sábados

Transporte coletivo terá novo horário em Guarapuava a partir de segunda (4) (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Em Guarapuava, o transporte coletivo terá o funcionamento alterado a partir desta segunda (4). Os ônibus passarão a circular das 6h às 22h, com a mesma frota e horários de linhas que atualmente são ofertados aos sábados.

Conforme a Secretaria de Comunicação da prefeitura, nos domingos, a operação segue suspensa. O motivo da adaptação é diminuição do número de usuários, mesmo após a retomada do comércio. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran), um estudo de demanda apontou a necessidade dessas mudanças.

De acordo com o secretário, Adalberto Campos, novos ajustes podem ser implementados, caso seja necessário. “Conforme a demanda, serão disponibilizados veículos extras nos horários de pico. O estudo analisou a circulação de passageiros após abertura majoritária do comércio guarapuavano e com a diminuição de usuários, a frota buscará atender de maneira consciente a população”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Energisa e Unesco distribuem 420 cestas básicas em Guarapuava

AINDA DÁ TEMPO

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 38 milhões neste sábado (24)

Comentários