Três casos de violência contra a mulher são registrados no final de semana

As agressões e ameaças ocorreram em Guarapuava e Prudentópolis

Três casos de violência contra a mulher foram registrados no último final de semana em Guarapuava e Prudentópolis, de acordo com boletins policiais encaminhado ao Portal RSN.

Em Guarapuava, um homem foi peso por tentar matar sua ex-companheira, em Guarapuava. A agressão ocorreu no bairro Industrial Xarquinho, nesse último domingo (30). De acordo com a Polícia Militar, a vítima encontrava-se em casa quando o ex-companheiro chegou, arrombou a porta com chutes e com uma faca nas mãos entrou na residência, ameaçando matar as pessoas que lá estavam.

Ao atacar a mulher com a faca, o pai da vítima apanhou um facão que estava próximo e desferiu um golpe, atingindo um dos braços do agressor. Este foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel e, em seguida, ao Hospital São Vicente onde ficou internado sob escolta policial.

À polícia, a vítima apresentou uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Já em Prudentópolis, na localidade de Linha Torcate, uma mulher foi agredida com chutes e pontapés pelo esposo que acabou fugindo. Nessa mesma cidade, outra mulher e seus filhos foram ameaçados de agressão por parte do esposo. O homem, que foi preso, estava com uma enxada.

Relacionadas

MESA EXECUTIVA

Marcelinho e 'Gilson da Ambulância' formam bloco para a Câmara

RESCALDO

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava

AVANÇO DA COVID-19

Em 23 dias, casos ativos de covid-19 em Guarapuava aumentaram 220%

Comentários