22/08/2023
Guarapuava Segurança

Três casos de violência doméstica são registrados em Guarapuava nesse domingo (16)

Nas ocorrências, apenas um agressor foi preso

giro

A tarde do último domingo (16) foi marcada por registros de violência doméstica em bairros de Guarapuava. De acordo com o relatório emitido pela Polícia Militar, três casos foram atendidos pela equipe. Às 14h de ontem, policiais deslocaram-se até o bairro Boqueirão para prestar atendimento a uma mãe, que estava sendo agredida pela filha, de 16 anos. Conforme o relatório, a filha estaria drogada e teria quebrado móveis da casa, além de agredir a mãe com chutes. O irmão da agressora interviu na briga e chamou a equipe policial. Com interesse de representação, os envolvidos foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 17h, outra solicitação registrava que uma mulher estava sendo agredida por seu companheiro, no bairro Primavera. O desentendimento entre o casal teria iniciado em uma festa, após o homem ficar com ciúmes da mulher por ela estar filmando o evento. Após proferir xingamentos a vítima, o homem a teria empurrado e trancado em seu veículo, juntamente com sua filha de 9 anos. Após atendimento policial, todos foram encaminhados a 14ª SDP para realizar os procedimentos necessários.

Ainda no domingo, por volta das 19h25, uma mulher relatou que estava sendo agredida por seu companheiro, no bairro Industrial. O agressor teria saído de casa por volta das 14h para comprar bebida e, ao regressar, por volta das 19h, teria tentado agredir o enteado. Após a tentativa frustrada, passou a agredir a mulher com tapas e empurrões, danificando, ainda, objetos da casa. À polícia, a vítima informou o paradeiro do autor do crime, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 14ª SDP.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.