Três furtos qualificados movimentam a polícia

Guarapuava – Três furtos qualificados foram registrados pela polícia nas últimas horas.
A primeira ocorrência foi registrada na Rua Abigail Dangui Borges, Conradinho. A vítima com 43 anos, contou que saiu para almoçar e ao retornar encontrou arrombada a janela dos fundos da residência. Foram furtados os seguintes objetos: uma furadeira, marca Bosch, cor verde; uma maquita (serra), cor verde; um aparelho de DVD, cor prata; um aparelho celular, marca Nokia, cor branca, várias peças de roupas masculinas e femininas; vários pares de tênis e sapatos; um modelador de cabelos chapinha, marca Paiff, cor preta; um secador de cabelos, marca britânia, cor preta e quatro mochilas, cores azul, vermelha e preta.
Outro furto aconteceu na Rua Palmira de Freitas Rocha, Boqueirão. Os ladrões levaram m notebook, marca Sony, cor branca; um Pen Drive, dois gigas, marca Cruser; um par de tênis nº 38 , cor marrom; uma mochila de couro (do notebook), cor preta e um aparelho celular, marca motorola, cor azul.
O terceiro furto foi registrado nRua Anastácia, Boqueirão, zona rural, onde a vítima, com 41 anos, relatou que a janela dos fundos da lavanderia foi arrombada. Ela sentiu falta dos seguintes objetos: um aparelho DVD, marca gradiente, cor prata e um notebook, 15 polegadas, marca CCE, cor branca.

Relacionadas

COMBATENDO O CRIME

PM atende duas ocorrências de roubos de carros nessa segunda (6)

DEU RUIM

Usuário foi comprar droga e também acabou preso com o traficante

OPERAÇÃO PETRUS II

Vereador de Guarapuava é investigado por venda de Cytotec

Comentários