Três furtos são registrados em Guarapuava de sexta (31) para sábado (1)

Um dos crimes foi cometido por uma mulher, que furtou produtos de beleza e roupas de lojas no Centro da cidade

A Polícia Militar registrou três furtos em Guarapuava no início deste final de semana, de sexta feira (31) para sábado (1). Os casos foram divulgados em boletim oficial.

O primeiro crime ocorreu no bairro Industrial, no final da manhã de ontem (31), na Avenida Bento Munhoz da Rocha, onde o condutor de um veículo Fiat Siena, cor branca, furtou alguns frascos de óleo lubrificante de uma loja. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito na localização do autor.

No início da tarde, por volta de 13h, um novo caso de furto foi registrado, desta vez, na Rua Guaíra, no Centro de Guarapuava. A ocorrência ocorreu numa loja de variedades, onde uma mulher de 28 anos foi flagrada furtando produtos de beleza. A autora usava tornozeleira eletrônica. Quando ela foi abordada, a PM encontrou em sua bolsa uma calça jeans nova, com a etiqueta de outra loja das proximidades. Ela confirmou que a peça também era furtada. A mulher foi detida e encaminhada 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.

TERCEIRO CASO

O terceiro registro ocorreu a noite, por volta das 20h, na Saldanha Marinho, Centro. O solicitante relatou que deixou sua motocicleta Yamaha YBR, cor prata, placa ANY-3039, estacionada em via pública e, ao retornar, constatou que a mesma havia sido furtada. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito na localização da motocicleta e do autor do crime.

Relacionadas

ACIDENTE GRAVE

Motorista fica gravemente ferido após colisão frontal em Guarapuava

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Vizinhos vão atender pedido de socorro e são agredidos por moradores

VIOLÊNCIA

Moradora tem casa atingida por tiro em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com