Três homens e um adolescente são flagrados entregando cocaína

Flagrante dado pela Polícia Militar ocorreu no bairro Primavera, após um dos suspeitos entregar um pino de cocaína à usuária

Flagrante ocorreu no bairro Primavera, após um dos suspeitos entregar um pino de cocaína à usuária (Foto: PM)

Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido por venda de cocaína e maconha em Guarapuava. Os flagrantes ocorreram na Travessa Jorge Sedenho, no bairro Primavera. Todos estavam num veículo Gol, em frente a uma residência.

Porém, durante patrulhamento, policiais militares viram quando um dos passageiros que estava no banco traseiro entregou um pino de cocaína à uma jovem. Quando percebeu a viatura, a menina saiu correndo e derrubou a droga.

Conforme informações da PM, o homem, 30 anos, estava com mais um pino de cocaína num dos bolsos. Tinha também notas de dinheiro, produto do tráfico. Todavia, no carro ainda foram encontrados mais 25 pinos com cocaína e uma pedra para ser raspada.

De acordo com a PM, ele assumiu ser o dono da droga e disse que os outros três ocupantes do veículo atuavam como ajudantes. São dois  jovens, 23 anos e 19 anos; além de um adolescente, 17 anos, que tinha seis buchas de maconha guardadas em casa e prontas para venda.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRABALHO EFETIVO

Homem que roubou postos de gasolina é preso nesta terça (7)

ELEIÇÕES

Encontro confirma candidatura de Dr. Antenor a prefeito de Guarapuava

NOTA OFICIAL

Advogado de vereador investigado afirma que "medida de busca e apreensão foi excessiva" 

Comentários