Três homens são feridos a tiros em uma casa em Guarapuava

Eles foram feridos por dois jovens que chegaram de motocicleta e dispararam diversos tiros contra a casa onde eles estavam. Diversas ligações acionaram a PM

As armas utilizadas no crime foram apreendidas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Três pessoas foram feridas por tiros na noite dessa quinta (25) em Guarapuava. A polícia recebeu diversas ligações que indicaram uma casa onde duas pessoas em uma moto chegaram e dispararam diversos tiros.

De acordo com a PM a ocorrência foi registrada na rua Dona Anastácia no bairro Boqueirão. Ao chegar no local a polícia encontrou três homens feridos por disparos de arma de fogo. Um homem de 33 anos foi atingido por dois tiros nas costas, a segunda vítima de 39 anos ficou ferido no braço e na perna. E um outro homem de 23 anos teve ferimentos no braço e dorso. Os três foram socorridos pelo Samu.

A polícia afirmou ainda que no local foi informada que os autores seriam um adolescente de 17 anos e outro jovem de 19 anos. Além disso, que eles tinham fugido do local em uma moto. Desse modo, o dono da casa onde ocorreram os fatos, seguiu os autores e bateu com carro contra a moto.

Porém, os denunciados pela tripla tentativa de homicídio fugiram a pé e se esconderam em uma mata às margens da PR-170.

Um casal foi preso por tráfico no local onde os suspeitos se esconderam (Foto: Ascom/PM)

PRISÃO

Os policiais fizeram um cerco no local e ficaram posicionados no intuito de encontrar os jovens. E logo chegou um VW Gol com um casal dentro. De acordo com a polícia, o carro transitava em baixa velocidade por diversas vezes e sempre olhando em direção ao mato.

Em determinado momento, o carro parou e desceu um homem, que ao receber voz de abordagem da polícia, jogou no chão nove porções de cocaína. O casal foi preso. Em seguida, outro carro chegou ao local e parou. Depois disso, saiu em alta velocidade e os policiais viram três pessoas dentro do Fiat Palio.

Desse modo, os policiais seguiram o carro e na rua Vereador Serafim Ribas encontraram o Fiat Palio, desta vez, com cinco ocupantes. Os policiais fizeram a abordagem e identificaram dois homens e uma mulher, além dos dois suspeitos pelos disparos contra as três pessoas na casa. A mulher informou aos policiais que o adolescente mandou uma mensagem pedindo que fossem buscá-lo, mas não contou sobre a ocorrência dos tiros.

Os dois suspeitos disseram à PM que todos os envolvidos no tiroteio são conhecidos. Que estavam reunidos bebendo quando se desentenderam e então começaram os disparos. Os suspeitos foram encaminhados para atendimento médico, pois reclamaram de dores. Os cinco foram presos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AVANÇO

Saúde confirma terceira morte por covid-19 em Guarapuava

ENFIM!

Governador entrega Hospital Regional nesta segunda (13)

BOLETIM COVID

Guarapuava confirma seis novos casos de covid-19 nesta sexta (10)

Comentários