Três homens são presos após sequestro em Guarapuava

A polícia apreendeu armas, espadas e munições dentro de uma casa

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Três jovens foram presos com armas e munições após uma denúncia de sequestro no distrito do Guará, em Guarapuava nesta quinta (30). Um deles possuía mandado de prisão em aberto por roubo.

De acordo com a polícia por volta das 7h20 uma mulher informou que um bandido armado invadiu a chácara onde ela mora e mediante grave ameaça sequestrou o marido dela, de 49 anos, levando apenas uma calça jeans.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima que já havia sido libertada e contou a PM que foi obrigada a levar o bandido até uma casa no bairro Primavera, onde segundo a vítima, o sequestrador disse que mataria a família do sequestrado caso a polícia fosse acionada.

No endereço indicado pela vítima, a PM encontrou dois homens, ambos de 20 anos, fugindo pelos fundos da casa. Um deles estava com um revólver calibre 38. Dentro da residência, a polícia encontrou um terceiro jovem, de 19 anos, munições de espingardas calibre 32 e 36, celulares, uma espingarda calibre 32, roupas, certa quantidade de maconha, dinheiro, duas espadas e a calça roubada minutos antes.

A vítima do sequestro reconheceu o bandido. Os três jovens foram presos e encaminhados para a 14ª SDP. A polícia não divulgou o nome dos envolvidos.

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

COVID-19

Prefeito volta a decretar alerta epidemiológico em Guarapuava

NOVO CAGED

Guarapuava tem saldo de empregos positivo pelo 5º mês consecutivo

Comentários