Três homens são presos depois de abordagem de rotina da PM

Em Guarapuava e Prudentópolis a PM prendeu traficantes durante abordagem de rotina. A polícia encontrou crack e maconha com eles

A droga estava dentro da uma casa no bairro Boqueirão (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar prendeu três homens, de 19, 21 e 23 anos, depois de uma abordagem de rotina no bairro Boqueirão, em Guarapuava. De acordo com as informações, a PM encontrou drogas dentro da casa deles. Assim, a equipe estava em patrulhamento pela rua XV de Novembro quando os rapazes foram abordados em frente a uma casa.

Com um jovem de 19 anos, a polícia encontrou uma pequena porção de maconha. Depois disso, entrou na casa e encontrou 39 pedras de crack embaladas e prontas para venda. Eles foram presos e encaminhados para a 14ª SDP.

Em Prudentópolis um homem de 28 anos foi preso (Foto: Ascom/PM)

PRUDENTÓPOLIS

Em Prudentópolis um homem de 28 anos também foi preso acusado de tráfico de drogas. A PM fazia monitoramento no Centro da cidade, quando viu três pessoas, sendo que uma delas dispensou um objeto no chão.

Desse modo, eles foram abordados e o objeto dispensado tinha 42 buchas de maconha. O homem de 28 anos foi identificado e preso. Por fim, as outras duas pessoas foram liberadas no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MEIO AMBIENTE

Inácio Martins terá Parque Ambiental, anuncia deputado

CASO DE POLÍCIA

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado por mulher

APREENSÕES DE ARMAS

PM apreende cinco armas e munições em municípios da Região

Comentários