Três homens são presos depois de abordagem de rotina da PM

Em Guarapuava e Prudentópolis a PM prendeu traficantes durante abordagem de rotina. A polícia encontrou crack e maconha com eles

A droga estava dentro da uma casa no bairro Boqueirão (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar prendeu três homens, de 19, 21 e 23 anos, depois de uma abordagem de rotina no bairro Boqueirão, em Guarapuava. De acordo com as informações, a PM encontrou drogas dentro da casa deles. Assim, a equipe estava em patrulhamento pela rua XV de Novembro quando os rapazes foram abordados em frente a uma casa.

Com um jovem de 19 anos, a polícia encontrou uma pequena porção de maconha. Depois disso, entrou na casa e encontrou 39 pedras de crack embaladas e prontas para venda. Eles foram presos e encaminhados para a 14ª SDP.

Em Prudentópolis um homem de 28 anos foi preso (Foto: Ascom/PM)

PRUDENTÓPOLIS

Em Prudentópolis um homem de 28 anos também foi preso acusado de tráfico de drogas. A PM fazia monitoramento no Centro da cidade, quando viu três pessoas, sendo que uma delas dispensou um objeto no chão.

Desse modo, eles foram abordados e o objeto dispensado tinha 42 buchas de maconha. O homem de 28 anos foi identificado e preso. Por fim, as outras duas pessoas foram liberadas no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESTADO GRAVE

Candidato a prefeito de Irati pelo PT tem mal súbito durante apresentação

QUALIDADE DE VIDA

Cohapar vistoria 154 casas para famílias vulneráveis e de idosos em Prudentópolis

GUARAPUAVA e CANDÓI

PRF apreende mais de R$ 200 mil em eletrônicos e cigarros na BR-277

Comentários