Três homens são presos por caça ilegal em Nova Tebas

Uma denúncia levou a PM até o local onde três homens teriam ido caça javalis. Os policiais apreenderam armas, munições e facas

Eles afirmaram que foram ao local caçar javalis (Foto: Ascom/PM)

Três homens foram presos na localidade rural de Água das Laranjeiras, em Nova Tebas, com armas de fogo, utilizadas para caça. Os policiais registraram a ocorrência depois de uma denúncia apontar o onde ocorria o crime no último sábado (26).

De acordo com as informações, a equipe foi até local, onde encontrou um veículo estacionado em meio à mata. Logo, chegou ao local, um homem de 28 anos, um de 24 anos e outro de 20 anos. Eles foram abordados e a polícia encontrou um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 36, facas e munições.

Os homens disseram a polícia que foram até o local caçar javalis, porém não conseguiram abater nenhum animal. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados pra a Delegacia de Manoel Ribas.

TIRO

Outra situação também movimentou a PM de Nova Tebas no último sábado (26). Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido por um tiro na cabeça, durante a madrugada na cidade. De acordo com a polícia, a equipe foi acionada pelos funcionários do Hospital Municipal.

Conforme as informações coletadas no local, o homem teria entrado no hospital carregando uma chave de um GM Celta. Desse modo, os policiais encontraram dentro do carro um revólver calibre 38 ao lado de um coldre. Além disso, a PM afirmou que havia muito sangue dentro do carro. E no teto havia um amassado proveniente de um tiro.

O revólver foi apreendido e encaminhado para a delegacia em Manoel Ribas. A PM não repassou maiores informações sobre as circunstâncias dos fatos.

Leia outras notícias no Porta RSN.

Relacionadas

ORANDO POR TAMIRES

Moradores de LS fazem vigília de oração por Tamires Gemeli da Silva

FORAGIDOS

Quatro presos fogem nesta tarde da Delegacia de Polícia em Pinhão

CONTRABANDO

Jovem é preso por contrabando de cigarros paraguaios em Manoel Ribas

Comentários