Três homens são presos por dirigirem embriagados em Guarapuava

Em uma das abordagens policiais, o motorista desceu do carro com a lata de cerveja na mão

A Polícia Militar de Guarapuava prendeu três homens que estavam dirigindo embriagados nesse sábado (9). De acordo com o boletim policial, por volta das 14h25, a equipe que estava em patrulhamento na rua Expedicionário João Maria Batista, no Alto da XV, percebeu a condução perigosa de um Fiat Uno. Ao ser abordado, o motorista de 29 anos desceu do carro com uma lata de cerveja na mão. O teste de bafômetro deu resultado positivo com 0.42 mg/l. O homem recebeu voz de prisão e foi levado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP). O Uno foi removido ao pátio do 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM).

No segundo atendimento, às 20h40, na rua XV de novembro, bairro Morro Alto, um Ford Escort invadiu a calçada e bateu em um barranco. Segundo o boletim da PM, o motorista do carro, de 28 anos, declarou que um dos pneus teria estourado fazendo com que ele perdesse o controle do veículo. Com sinais de embriaguez, o teste do bafômetro foi feito com resultado positivo para ingestão de 1,40 mg/l. O motorista, segundo o boletim, não possui habilitação. Ele foi preso e o veículo recolhido ao pátio do 16º BPM.

Já às 23h25, também em patrulhamento, a equipe policial viu um GM/Kadett na Avenida Bento Camargo Ribas com luzes apagadas fazendo movimentos bruscos na via. Após ignorar o pedido de parada da polícia e iniciar uma tentativa de fuga, o carro foi abordado na rua Tenente Flávio Batista Dias. Quatro homens desceram do carro e resistiram as ações da equipe.

O GM/Kadett estava com a documentação irregular e o motorista de 28 anos não tinha habilitação. O teste do bafômetro foi aplicado e comprovou a ingestão de 0,90 mg/l. O homem recebeu voz de prisão e, durante a consulta operacional, a PM constatou que ele era foragido do sistema penal. Ele foi levado até a 14ª SDP.

Relacionadas

LUTO

Morre investigador da 14ª SDP em Guarapuava                 

TRÂNSITO

Homem morre após acidente na PR-466, em Guarapuava

SEGURANÇA

Polícia flagra homem com cigarros contrabandeados em Guarapuava

Comentários