Três jovens são presos por tráfico de drogas em Pinhão

Um casal de 19 anos foi preso pela venda de cocaína no bairro Nossa Senhora Aparecida. Além disso, um homem também foi preso

Três jovens são presos por tráfico de drogas em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um casal nessa segunda (12) por tráfico de drogas em Pinhão. Os dois têm 19 anos. Além disso, um homem de 24 anos também foi preso por comprar droga. A PM fez o flagrante após uma denúncia anônima no bairro Nossa Senhora Aparecida. Conforme a PM, por volta das 21h20, uma equipe se deslocou até a rua Manoel Mendes de Almeida para atender uma denúncia de tráfico de drogas.

No local, um morador relatou à PM que havia no fim da rua, um jovem em um Fiat Palio Branco comprando drogas na casa de um casal. Além disso, informou que o casal usava tornozeleira eletrônica. Dessa maneira, os policiais se dirigiram até o endereço informado. Um homem que estava no carro correu para dentro da casa ao ver os policiais.

Assim, a PM abordou o casal e o homem. Durante busca pessoal no homem de 24 anos, os policiais encontraram uma bucha de cocaína. Já em buscas pela casa, os policiais localizaram sobre uma mesa, um frasco marrom com mais duas buchas de cocaína, além de um pires com cocaína e uma nota de R$ 50 enrolada com a droga. A polícia encontrou ainda certa quantia em dinheiro trocado, dois celulares e uma balança de precisão.

Por  fim, a PM prendeu o casal e o homem e os conduziu para a delegacia de Polícia Civil de Pinhão, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA

Leitos destinados a pacientes com covid-19 estão parcialmente ocupados

FISCALIZAÇÃO

SOE faz operação 'bate grade' na Cadeia de Laranjeiras do Sul

FERIMENTOS GRAVES

Homem é esfaqueado e fica gravemente ferido em Pitanga

Comentários