Três mulheres são presas por roubar produtos para vender na internet

De acordo com a Polícia Civil, elas são da mesma família. Uma delas trabalhava em uma loja no Centro de onde roubava os itens. As outras duas faziam as vendas

Itens furtados foram devolvidos aos donos (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava foi responsável pela recuperação de mais de 230 itens furtados de uma loja no Centro da cidade. A situação ocorreu na segunda (21), porém somente nesta quarta (23) foram enviadas as fotos dos produtos.

De acordo com as informações repassadas pelos policiais, investigadores do setor de Furtos e Roubos receberam a denúncia de quem produtos da loja estavam sendo furtados. O responsável pela informação foi o dono da loja que fica no Centro. Desse modo, os policiais iniciaram as investigações.

Depois disso, constataram que as responsáveis pelo crime eram três mulheres da mesma família, sendo que uma delas é funcionária da loja. As outras duas, eram as responsáveis por vender os produtos furtados pela internet. Elas foram presas em flagrante por associação criminosa e os objetos recuperados foram devolvidos ao proprietário.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM ALERTA

Procon de Guarapuava orienta sobre lista irregular de material escolar

MAIS UMA MORTE

Após 28 dias desde os primeiros sintomas, morre 76º paciente

TRAGÉDIA

Carro carbonizado com dois corpos é encontrado na estrada do Guairacá

Comentários