22/08/2023
Região Segurança

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-277 em Nova Laranjeiras

No Km 466, um carro bateu frontalmente com uma carreta. A PRF acredita que o acidente pode ter sido causado por perda de controle do motorista

72b55b79-whatsapp-image-2020-12-28-at-22.13.53-800x445

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-277 em Nova Laranjeiras (Foto: Ascom/PRF)

No fim de tarde desta segunda (28), três pessoas morreram em um grave acidente na BR-277 em Nova Laranjeiras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro bateu frontalmente com uma carreta, causando as mortes no Km 466.

Conforme a PRF, por volta das 18h10, um Renalt Clio com placas de Cascavel estava indo no sentido Laranjeiras do Sul, quando uma carreta com placas de Curitiba estava vindo na direção contrária, atingindo o veículo. Dentro do carro estavam três ocupantes, que acabaram morrendo no local. Entretanto, o motorista da carreta teve ferimentos leves.

Os policiais rodoviários suspeitam que a causa do acidente seja pela perda de controle por parte do motorista. Isso porque em curva, ele invadiu uma pista contrária e bateu frontalmente com a carreta.

Além disso, as vítimas ainda não foram identificadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.