Três pessoas são presas por associação ao tráfico, em Guarapuava

Um dos envolvidos possuía caderno de controle para a organização criminosa PCC

Celulares e dinheiro também foram apreendidos (Foto: PMPR)

Três pessoas foram presas por associação ao tráfico de drogas, em Guarapuava, na última quarta feira (22). O caso foi divulgado pela Polícia Militar nesta quinta (23). Um dos envolvidos possuía um caderno de controle para distribuição de drogas pela associação criminosa PCC.

A ação policial, segundo boletim, começou em uma estrada do distrito de Guairacá, quando duas pessoas, um homem de 26 anos e uma mulher de 38, foram detidos por posse de droga. O material foi encontrado dentro do carro que eles estavam. Ao todos, ambos carregavam quase dois quilos de maconha, embalados em uma fita adesiva. Com a detenção dos dois, a PM contatou um investigador da Polícia Civil, que levou os policiais até um foragido do Semi Aberto. A suspeita é que a droga fosse comercializada por ele.

De acordo com boletim da PM, o terceiro envolvido, um homem de 23 anos, foi localizado na rua Garoto da Gaita, bairro Bonsucesso. Quando os policiais foram avistados pelo autor, o homem tentou fugir. Quando foi detido, ele tentou engolir uma embalagem que continha 14 buchas de cocaína. O foragido possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Na residência onde ele estava, foi encontrado, também, 103 gramas de maconha, duas buchas de cocaína, além de um caderno que tinha informações de controle referente à organização criminosa PCC.

As três pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.

Relacionadas

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

COMEMORANDO O 1º ANIVER

Major Cubas completa primeiro ano no comando do 16º BPM

COVID-19

Ouvidoria relacionada às medidas de proteção atende nos fins de semana

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com