22/08/2023
Guarapuava Segurança

Três pessoas são presas e um menor apreendido após furto em Guarapuava

Dois jovens e um adolescente invadiram uma casa e furtaram objetos. Depois, venderam os itens para um homem de 70 anos

64b83f4a-7343-472a-b06b-10e5fae56a62

Diversos objetos foram encontrados na casa do homem de 70 anos (Foto: Asco/PM)

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido, depois de uma ocorrência de furto qualificado no início da manhã deste sábado (28), em Guarapuava. Entre eles, está um homem de 70 anos acusado de receptação.

De acordo com a polícia dois jovens, 20 e 22 anos, e um adolescente de 17 anos entraram em uma casa e furtaram alguns objetos. Depois disso eles fugiram. Um deles, foi localizado na rua Emília F. da Cruz. O jovem de 22 anos confessou ter cometido o crime e contou que teria vendido os produtos para o homem de 70 anos.

Assim, a PM foi até a casa do homem, onde encontrou os objetos provenientes do furto e outros objetos sem procedência confirmada. Ainda de acordo com a polícia, o idoso já tinha sido preso em outra ocasião por receptação. Os outros dois autores do furto foram localizados momentos depois e contaram que um rádio, que teria sido roubado pouco antes, estava dentro de um guarda roupas.

Os três adultos receberam voz de prisão sob a acusação de roubo e corrupção de menor, para o homem de 70 anos ainda pesou a acusação de receptação dos produtos roubados. O menor foi apreendido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.