Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Prudentópolis

Após uma denúncia a PM encontrou 3,943 quilos de maconha. A droga estaria vindo de Ponta Grossa a Prudentópolis e foi entregue por um motoboy

A droga estava escondida dentro de uma bolsa (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma denúncia acabou com a prisão de três homens no início da madrugada desta sexta (3) no bairro Vila da Luz em Prudentópolis. A PM foi informada que um motoboy estaria entregando drogas em uma casa. De acordo com a polícia o local é conhecido por ser um ponto de venda de drogas.

Assim, após a denúncia, uma equipe da Rotam e outra da Rádio Patrulha foram até o endereço. Ao se aproximarem os policiais viram uma moto em frente à casa e algumas pessoas dentro da residência. Ainda conforme a PM, ao verem as viaturas, as pessoas fecharam as portas e tentaram fugir pelos fundos.

Os policiais entraram na residência e identificaram os três homens, sendo o dono da casa de 26 anos, o motoboy com 28 anos e outro jovem de 18 anos. Além disso, durante buscas os policiais encontraram 3,943 quilos de maconha.

De acordo com a polícia, a droga estava dividida em cinco porções dentro de uma bolsa preta. A PM apreendeu ainda uma caixa de entrega utilizada para o transporte da droga de Ponta Grossa a Prudentópolis. Além de dois aparelhos celulares e uma máquina de cartão de crédito.

Por fim, a polícia encontrou ainda dinheiro em notas diversas. A motocicleta não apresentava irregularidades. Todos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Programa Educacional de Trânsito ocorre em colégios de Guarapuava

SUSTO

Caminhoneiro sofre tentativa de homicídio na PR-170 em Pinhão

CUIDADO COM SAÚDE

Programa para servidores da Unicentro retoma atividades no Campus Irati

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com