Três pessoas são presas por tráfico em Pinhão

Em uma das ocorrências um dos acusados entrou em luta corporal com um dos policiais e os dois acaram feridos. Eles precisaram de atendimento médico

A PM prendeu três pessoas em duas ocorrências (Foto: Ascom/PM)

Três pessoas foram presas acusadas de traficar drogas em Pinhão. Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar na tarde dessa sexta (27).

A primeira prisão ocorreu por volta das 15h na Travessa Azaleia. Um homem foi preso depois que a polícia encontrou dentro da casa dele porções de crack prontas para venda. No momento da abordagem havia outra pessoa no local, mas conseguiu fugir.

De acordo com a PM durante a abordagem ele pedia para a equipe que fosse preso logo, pois não encontrariam mais nada. Depois disso, ele tentou fugir e entrou em luta corporal com um dos policiais. O policial e o suspeito ficaram feridos. Eles receberam atendimento médico antes de seguirem pra a Delegacia de Polícia Civil.

Itens apreendidos em uma das ocorrências (Foto: Ascom/PM)

OUTRAS PRISÕES

Ainda de acordo com a polícia, durante o atendimento da ocorrência, o acusado dizia que “eu sou fácil de derrubar no tráfico, quero ver vocês ir na casa dos traficantes do no São Cristóvão”. A PM questionou a afirmação e ele então disse:  “o baguio chegou essa semana, e só vocês querer ganhar”.

Assim, os policiais foram até a casa de uma mulher na rua São Jorge. No local a PM avistou um indivíduo recebendo um objeto, e ao perceber a presença da equipe, fugiu pelo muro de trás da casa. Assim, a equipe deu voz de abordagem à mulher, que desobedeceu e correu para um banheiro nos fundos da casa. Depois disso ela jogou um objeto pela janela.

A polícia encontrou então um pote com 38 unidades porcionadas de crack e certa quantia em dinheiro trocado. O genro dela, de 18 anos, também estava no local e disse ser o dono da droga. Porém, os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com