Três pessoas são presas por tráfico em Pinhão

Em uma das ocorrências um dos acusados entrou em luta corporal com um dos policiais e os dois acaram feridos. Eles precisaram de atendimento médico

A PM prendeu três pessoas em duas ocorrências (Foto: Ascom/PM)

Três pessoas foram presas acusadas de traficar drogas em Pinhão. Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar na tarde dessa sexta (27).

A primeira prisão ocorreu por volta das 15h na Travessa Azaleia. Um homem foi preso depois que a polícia encontrou dentro da casa dele porções de crack prontas para venda. No momento da abordagem havia outra pessoa no local, mas conseguiu fugir.

De acordo com a PM durante a abordagem ele pedia para a equipe que fosse preso logo, pois não encontrariam mais nada. Depois disso, ele tentou fugir e entrou em luta corporal com um dos policiais. O policial e o suspeito ficaram feridos. Eles receberam atendimento médico antes de seguirem pra a Delegacia de Polícia Civil.

Itens apreendidos em uma das ocorrências (Foto: Ascom/PM)

OUTRAS PRISÕES

Ainda de acordo com a polícia, durante o atendimento da ocorrência, o acusado dizia que “eu sou fácil de derrubar no tráfico, quero ver vocês ir na casa dos traficantes do no São Cristóvão”. A PM questionou a afirmação e ele então disse:  “o baguio chegou essa semana, e só vocês querer ganhar”.

Assim, os policiais foram até a casa de uma mulher na rua São Jorge. No local a PM avistou um indivíduo recebendo um objeto, e ao perceber a presença da equipe, fugiu pelo muro de trás da casa. Assim, a equipe deu voz de abordagem à mulher, que desobedeceu e correu para um banheiro nos fundos da casa. Depois disso ela jogou um objeto pela janela.

A polícia encontrou então um pote com 38 unidades porcionadas de crack e certa quantia em dinheiro trocado. O genro dela, de 18 anos, também estava no local e disse ser o dono da droga. Porém, os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

GUARAPUAVA

Filho bêbado ameaça mãe de 71 anos para entrar com namorada em casa

FAÇA SUA PARTE

Alunos e professores soltam a voz na 'live' Encanta UniGuairacá

COVID-19

Exame confirma mais um caso da covid-19 em Guarapuava

Comentários