22/08/2023
Região Segurança

Trio aplica golpe de jogo de azar em Laranjeiras do Sul

O golpe aconteceu em uma panificadora na rodoviária da cidade. A vítima apostou R$ 600 e perdeu tudo para o trio de golpistas

jogo de azar

 

Trio aplica golpe de jogo de azar em Laranjeiras do Sul (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de golpe de jogos de azar nessa quarta (13) na rodoviária de Laranjeiras do Sul. No local, a vítima de 58 anos relatou aos policiais que estava em uma panificadora, quando três homens se aproximaram e começaram a fazer um jogo de azar.

Em seguida, conforme o relato, o trio teria convidado a vítima para participar, afirmando que era fácil dobrar o dinheiro. Seduzido pela possibilidade de ganho fácil, o homem então aceitou em participar do jogo e apostou R$ 600 e perdeu tudo.

Aos policiais ele disse que não sabia como eram as regras do jogo. Pelas imagens do estabelecimento, a PM confirmou o relato, entretanto não encontrou nenhum dos suspeitos. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.