22/08/2023
Guarapuava Segurança

Trio assalta comércio na noite de sábado (30) em Guarapuava

Um dos ladrões foi encontrado e estava com o revólver usado no assalto

arma

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na noite desse sábado (30), três ladrões assaltaram um estabelecimento comercial na rua das Ameixeiras, no bairro São Cristóvão. De acordo com o proprietário de 38 anos, um dos ladrões estava armado com revólver. Eles anunciaram o assalto ao proprietário e a dois clientes de 20 anos e 43 anos que estavam no local e tiveram uma quantia em dinheiro roubada.

Do comércio foram levados 10 relógios e 10 óculos , além de dinheiro e um telefone celular. Os bandidos fugiram em direção ao Detran. Em patrulhamento pela área, a PM encontrou um dos ladrões, um homem de 24 anos, que estava com o revólver calibre 32 sem munição usado no assalto, e duas embalagens com 12 gramas de maconha.

Ele confirmou ter feito o assalto, mas disse que não conhecia os outros dois que estavam com ele no momento do roubo, já que tinha encontrado com eles na rua quando vendeu a droga. Na casa dele, os policiais encontraram mais 31 gramas de maconha distribuídos em seis embalagens.

O homem foi conduzido até a 14ª SDP, juntamente com a arma e as drogas apreendidas. Os outros dois ladrões não foram encontrados.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.