Turvo recebe insumos e materiais de proteção doados pela Unicentro

Além de álcool 70 e gel, Turvo também recebeu máscaras e protetores faciais destinados aos funcionários da Secretaria de Saúde

Turvo recebe insumos e materiais de proteção doados pela Unicentro (Foto: Ascom/Prefeitura de Turvo)

O prefeito Jerônimo Gadens do Rosário, de Turvo, recebeu doação de materiais para o combate ao novo coronavírus. A entrega foi feita pelo reitor Fabio Hernandes, com o vice-reitor Ademir Fanfa Ribas. Os professores Marcio Fernandes e Cleverson Salache também participaram. a entrega foi na sexta (22).

Entretanto, muito mais do que a doação, a visita teve como objetivo mostrar algumas ações da universidade neste período de pandemia. “Queremos deixar a nossa universidade de portas abertas à gestão municipal e à toda população da cidade de Turvo”.

De acordo com o reitor, o município recebeu álcool produzido pela Universidade, num convênio com a Receita Federal. O álcool é feito a partir de bebidas apreendidas. Além disso, também foi levado álcool em gel antisséptico, doado pelo  Grupo ‘O Boticário’. O município também recebeu máscaras e protetores faciais para os funcionários da saúde.

Relacionadas

CALL CENTER

Ligue Saúde Cidadão agiliza atendimentos em Irati

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

AVANÇO

Saúde confirma terceira morte por covid-19 em Guarapuava

Comentários