Turvo recebe insumos e materiais de proteção doados pela Unicentro

Além de álcool 70 e gel, Turvo também recebeu máscaras e protetores faciais destinados aos funcionários da Secretaria de Saúde

Turvo recebe insumos e materiais de proteção doados pela Unicentro (Foto: Ascom/Prefeitura de Turvo)

O prefeito Jerônimo Gadens do Rosário, de Turvo, recebeu doação de materiais para o combate ao novo coronavírus. A entrega foi feita pelo reitor Fabio Hernandes, com o vice-reitor Ademir Fanfa Ribas. Os professores Marcio Fernandes e Cleverson Salache também participaram. a entrega foi na sexta (22).

Entretanto, muito mais do que a doação, a visita teve como objetivo mostrar algumas ações da universidade neste período de pandemia. “Queremos deixar a nossa universidade de portas abertas à gestão municipal e à toda população da cidade de Turvo”.

De acordo com o reitor, o município recebeu álcool produzido pela Universidade, num convênio com a Receita Federal. O álcool é feito a partir de bebidas apreendidas. Além disso, também foi levado álcool em gel antisséptico, doado pelo  Grupo ‘O Boticário’. O município também recebeu máscaras e protetores faciais para os funcionários da saúde.

Relacionadas

CIDADE INTELIGENTE

Pato Branco ganha o título de 'Capital Tecnológica e Inovadora' do Paraná

LUTO

Corpo de Juliano Brandalise já está na Capela Municipal Santa Cruz

LUTO

Velório de Juliano Brandalise começará a partir das 20h em Guarapuava

Comentários