22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Usuários da UBS do ‘Primavera’ serão atendidos em outro endereço

Usuários da UBS devem se dirigir até a unidade base ativa do Samu no bairro Primavera em Guarapuava para o atendimento necessário

UBS-PRIMAVERA-16-scaled

Usuários da UBS do ‘Primavera’ serão atendidos em outro endereço (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

*Reportagem atualizada para correção de informação por parte da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Guarapuava no dia 21/03 às 12h40.

Atenção, usuários da (UBS) do bairro Primavera, em Guarapuava. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, a Unidade Básica de Saúde do bairro, está atendendo os guarapuavanos em um novo endereço.

Agora, os usuários que precisarem dos serviços de saúde da unidade devem ir até a base ativa do Samu no bairro Primavera, que fica na rua Miguel Kich, 705. Durante esta mudança temporária, o número de telefone da Unidade também foi alterado. Quem precisar entrar em contato deve ligar no (42) 3624-6288.

Anteriormente, a Secretaria de Comunicação havia informado que os “usuários deveriam ir até a base ativa do Samu no bairro Primavera, que fica na rua Miguel Kich, 705, junto ao Corpo de Bombeiros”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.