22/08/2023
Guarapuava Saúde

UBS São Miguel e Santana serão unificadas no próximo ano, em Guarapuava

Atendimento passa a ser somente na Unidade Básica de Saúde do Santana

vacina_pesquisa

Atendimento passa a ser centralizado na UBS do Santana (Foto: Reprodução)

A partir de janeiro de 2019, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do São Miguel terá seu atendimento unificado com a UBS do Santana. De acordo com a Secretaria da Saúde de Guarapuava, a mudança começa assim que o serviço público retornar do recesso de final de ano, no dia 2 de janeiro.

“Dessa forma os pacientes não terão prejuízo nos atendimentos, além disso, todas as pessoas cadastradas na UBS São Miguel estão sendo comunicadas previamente”, esclarece a diretora do Departamento de Atenção à Saúde, Maria Thereza Massoqueti.

Os atendimentos serão todos concentrados na UBS do bairro Santana, localizada na Rua Domingos Marcondes, 710. O funcionamento seguirá com o horário normal, de segunda à sexta feira, das 8h às 17h. A Unidade atende até amanhã (21) e entra em recesso até janeiro.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.