UCP de Pitanga nas quartas de final do futsal

O futsal masculino da Faculdade do Centro do Paraná – UCP, de Pitanga, garantiu sua classificação nas quartas-de-final dos Jogos Universitários do Paraná – Jup’s ao derrotar por 5 x 1 a Unibrasil – Faculdades Integradas do Brasil, de Curitiba, pelo placar de 5 x 1, nesta manhã de domingo, 31/05, em Guarapuava.
A UCP, que empatou com a FAE, precisava vencer a Unibrasil por no mínimo dois gols de diferença para garantir a primeira posição do grupo. Já a Unibrasil teria que vencer e ficar pendente por uma classificação pelo índice técnico.
No primeiro tempo, a UCP abriu o marcador aos sete minutos através de Guilherme. A Unibrasil chegou ao empate aos 14 minutos com Diego Fernandes, mas um minuto após Guilherme deixou novamente a equipe de Pitanga em vantagem.
No segundo tempo o quinteto da UCP voltou com tudo e, aos 20 segundos, fez seu terceiro gol com Diego. Foi o mesmo Diego que marcou o quarto gol, aos 12 minutos, e para fechar o placar, aos 14 minutos, Luciano deixou sua marca, e garantiu a UCP nas quartas-de-final.
Os Jup’s são uma realização do Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Estado da Educação, com coordenação da Paraná Esporte e Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU) em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarapuava e a Faculdade Guairacá.

Fonte: Coordenação de Curitiba da Paraná Esporte

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários