UCP de Pitanga nas quartas de final do futsal

O futsal masculino da Faculdade do Centro do Paraná – UCP, de Pitanga, garantiu sua classificação nas quartas-de-final dos Jogos Universitários do Paraná – Jup’s ao derrotar por 5 x 1 a Unibrasil – Faculdades Integradas do Brasil, de Curitiba, pelo placar de 5 x 1, nesta manhã de domingo, 31/05, em Guarapuava.
A UCP, que empatou com a FAE, precisava vencer a Unibrasil por no mínimo dois gols de diferença para garantir a primeira posição do grupo. Já a Unibrasil teria que vencer e ficar pendente por uma classificação pelo índice técnico.
No primeiro tempo, a UCP abriu o marcador aos sete minutos através de Guilherme. A Unibrasil chegou ao empate aos 14 minutos com Diego Fernandes, mas um minuto após Guilherme deixou novamente a equipe de Pitanga em vantagem.
No segundo tempo o quinteto da UCP voltou com tudo e, aos 20 segundos, fez seu terceiro gol com Diego. Foi o mesmo Diego que marcou o quarto gol, aos 12 minutos, e para fechar o placar, aos 14 minutos, Luciano deixou sua marca, e garantiu a UCP nas quartas-de-final.
Os Jup’s são uma realização do Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Estado da Educação, com coordenação da Paraná Esporte e Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU) em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarapuava e a Faculdade Guairacá.

Fonte: Coordenação de Curitiba da Paraná Esporte

Relacionadas

CONQUISTA

Estádio Rubem de Melo ficou fora das áreas arrematadas em leilão

UFC

'Marcos Pezão' treina em Guarapuava para encarar volta ao UFC

INCENTIVO AO ESPORTE

Lei estadual concede título de utilidade pública ao CAD Futsal

Comentários