Último fim de semana de 2020 pode ter pancadas de chuva

O último fim de semana do atípico ano de 2020 trará temperaturas agradáveis, pancadas de chuva e ainda um arco-íris

A sexta de Natal é de sol em Guarapuava (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Para aqueles que estavam ansiosos pelos últimos dias deste atípico ano, eles estão chegando. Depois de uma semana quente, com pancadas de chuva isoladas em Guarapuava, o fim de semana, o último de 2020 deve seguir o mesmo ritmo. De acordo com os meteorologistas do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), os índices de umidade do ar podem ficar com níveis bem baixos no período da tarde.

Desse modo, o sábado (26) deve ser marcado pela presença do sol, rajadas de vento de 50Km/h. Conforme a previsão a partir da tarde podem surgir algumas nuvens, mas ainda assim, será possível ver o pôr-do-sol do último sábado de 2020. As temperaturas variam entre 15ºC e 28ºC, mas a sensação térmica não ultrapassa os 25ºC devido a intensidade dos ventos.

Já no domingo (26), pode ocorrer registros de instabilidade a qualquer hora do dia. Dessa maneira o dia amanhece com sol e poucas nuvens, porém, durante a tarde e a noite deve chover. De acordo com as informações, o volume esperado para o dia é de 14 milímetros. E ainda, o último domingo de 2020 poderá presentear os moradores de Guarapuava com um arco-íris.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

Após 28 dias desde os primeiros sintomas, morre 76º paciente

PROST

Quiosque da Brahma surge repaginado no Shopping 'Cidade dos Lagos'

COMEMORAÇÃO

Fernando e Sorocoba no 'Parabéns pra você' em Guarapuava

Comentários