22/08/2023
Região Segurança

Um pescador é atingido com tiro na mão em Pinhão

O pescador que não teve a idade informada pela PM, disse que ouviu o tiro que atingiu um dedo da mão, mas não soube informar de onde veio o disparo

pescador

Pescador é atingido com tiro na mão em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um pescador que não teve a idade informada, foi atingido por um tiro na mão enquanto pescava no começo da noite dessa sexta (7) em Pinhão. Conforme a PM, o homem foi atendido no Hospital Santa Cruz.

A ocorrência foi informada por uma recepcionista do hospital que avisou os policiais que uma pessoa tinha dado entrada com ferimento de arma de fogo na mão. A polícia foi até a unidade de saúde que fica na rua Principal, no Distrito de Nova Divinéia.

No local, a vítima relatou que estava pescando quando ouviu um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu um dedo. Ainda conforme relato, o pescador não soube informar de onde veio o disparo. Disse também que não viu ninguém armado no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.