Idosa é agredida com faca pelo marido da neta em Laranjeiras do Sul

A idosa de 73 anos, teve um ferimento na mão causado pelo marido da neta. O agressor chegou em casa embriagado com uma faca e um canivete

A idosa de 73 anos, teve um ferimento na mão causado pelo marido da neta (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul atendeu nessa segunda (1) uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal. A PM recebeu a informação que uma idosa de 73 anos, estaria sendo vítima de uma briga familiar, iniciada pelo marido da neta que estava com um facão. Assim, a polícia seguiu para a rua Professor Silvério Araújo.

Chegando lá, a equipe pode ouvir os gritos de socorro da idosa vindo de dentro da residência. Ela estava trancada em um dos quartos da casa, para fugir do homem. Nesse momento, a polícia começou a abordagem, porém, o homem não acatou e respondeu insultando a PM. Além disso, investiu com agressões contra a equipe, que utilizou técnicas de imobilização e usou da força para o conter e algemar o agressor.

Após, foi possível conversar com a idosa que afirmou que o agressor é familiar, casado com uma neta. Ela também contou à polícia que o homem chegou em casa com sintomas de embriaguez, uma faca e um canivete. Assim, conforme relato feito à PM, investiu violentamente contra a idosa que tentou se esconder no quarto até a chegada da equipe.

Por fim, a vítima foi encaminhada com os familiares até o hospital para os procedimentos de exame de lesão corporal. Dessa maneira, foi possível constatar um machucado na mão direita da idosa. O homem e a idosa foram encaminhados até a 2ªSDP para as providências necessárias. Posteriormente, a faca e o canivete foram localizados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ARMAS E MUNIÇÕES

PM apreende armas e munições em Reserva do Iguaçu, Palmital e Pinhão

MORTE NA PR-466

Grave acidente deixa um morto e um ferido na PR-466 em Pitanga

RIO BONITO DO IGUAÇU

Execução de líder do MST faz prefeito pedir reforço policial

Comentários