Uma pessoa morre e duas ficam feridas em dois acidentes na Região

Em um deles, o carro saiu da pista, capotou e o motorista acabou morrendo no local. Em outro, duas pessoas tiveram ferimentos leves e médios

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em dois acidentes na Região (Foto: Ascom/Ecocataratas)

Dois acidentes deixaram um morto e dois feridos na Região de Guarapuava entre essa segunda (14) e terça (15). De acordo com a empresa que administra o trecho da BR-277, Km 394 em Candói, houve uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um VW Gol. Do acidente, duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e precisaram de atendimento hospitalar.

O motorista do VW Gol de 36 anos, teve ferimentos leves e a passageira de 46 anos, ferimentos médios. Conforme a concessionária, os dois foram encaminhados para a Upa do Batel em Guarapuava. Além disso, o caminhão estava carregado com sulfato de chumbo. No entanto, não houve derramamento da carga. O tráfego do local já está liberado.

PRUDENTÓPOLIS

(Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

Na segunda (14), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um capotamento na BR-373, km 257 às 15h50. O fato ocorreu em Prudentópolis. Após sair da pista, o motorista de 46 anos, capotou com o GM Corsa e acabou morrendo no local.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava fez a remoção do corpo, que deu entrada no órgão às 20h15. Trata-se de Resonildo Gonçalves Pereira. Por fim, o sepultamento será nesta terça (15) às 16h em Prudentópolis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

REGIÃO

PM identifica autora de postagens ofensivas à Corporação em LS

Comentários