Unicentro abre inscrições para graduados ou transferência externa

Unicentro está disponibilizando 1309 vagas nos campi Santa Cruz, Cedeteg e Irati. Há vagas também para Prudentópolis, Chopinzinho e Pitanga

(Imagem: Unicentro)

Se você já possui uma graduação e está pensando em retornar aos estudos, a Unicentro está com as inscrições abertas para portadores de diploma. Pode ser da própria Unicentro ou de outras instituições de curso superior, desde que sejam nacionais. O prazo vale também para estudantes matriculados em cursos superiores em outras universidades e quem desejam pedir a transferência para a Universidade Estadual do Centro-Oeste.

De acordo com a Instituição, o Edital que estabelece as regras para pleitear as vagas pode ser consultado no site da Unicentro. Conforme a Unicentro, os interessados pagam uma taxa de R$ 50 para a inscrição. Assim, os documentos devem ser entregues num dos protocolos dos campi universitários (Cedeteg, Irati e Santa Cruz) – ou numa das secretarias das unidades avançadas de Chopinzinho, Pitanga e Prudentópolis.

No total, a Unicentro está disponibilizando 1.309 vagas. Desses, 453 para os cursos ofertados no Santa Cruz; 411 no Cedeteg; 360 para o campus de Irati; 41 na unidade de Prudentópolis; 32 em Chopinzinho e mais 30 em Pitanga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Campo Real suspende atividades presenciais até 17 de abril

ENTREGA DE ALIMENTOS

Colégios estaduais iniciam entrega de cestas básicas em Guarapuava

TRABALHO

Unicentro irá contratar 58 professores temporários em abril

Comentários