Unicentro abre inscrições para graduados ou transferência externa

Unicentro está disponibilizando 1309 vagas nos campi Santa Cruz, Cedeteg e Irati. Há vagas também para Prudentópolis, Chopinzinho e Pitanga

(Imagem: Unicentro)

Se você já possui uma graduação e está pensando em retornar aos estudos, a Unicentro está com as inscrições abertas para portadores de diploma. Pode ser da própria Unicentro ou de outras instituições de curso superior, desde que sejam nacionais. O prazo vale também para estudantes matriculados em cursos superiores em outras universidades e quem desejam pedir a transferência para a Universidade Estadual do Centro-Oeste.

De acordo com a Instituição, o Edital que estabelece as regras para pleitear as vagas pode ser consultado no site da Unicentro. Conforme a Unicentro, os interessados pagam uma taxa de R$ 50 para a inscrição. Assim, os documentos devem ser entregues num dos protocolos dos campi universitários (Cedeteg, Irati e Santa Cruz) – ou numa das secretarias das unidades avançadas de Chopinzinho, Pitanga e Prudentópolis.

No total, a Unicentro está disponibilizando 1.309 vagas. Desses, 453 para os cursos ofertados no Santa Cruz; 411 no Cedeteg; 360 para o campus de Irati; 41 na unidade de Prudentópolis; 32 em Chopinzinho e mais 30 em Pitanga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAMOS ESTUDAR?

Senac oferece cursos técnicos na área da enfermagem em Guarapuava

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

QUE TAL SE TORNAR DOUTOR?

Unicentro anuncia autorização para oferta de Doutorado em Letras

Comentários