22/08/2023
Educação

Unicentro abre inscrições para mestrado na área da educação

O mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática está com inscrições abertas e gratuitas até o dia 14 de outubro pelo site da Unicentro

IMG_2508

Unicentro abre inscrições para mestrado na área da educação (Foto: Ascom/Unicentro)

A Unicentro abriu inscrições para o mestrado de 2021, em Ensino de Ciências Naturais e Matemática. Desse modo, os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de outubro. De acordo com a Universidade em Guarapuava, os candidatos podem se inscrever gratuitamente, devido a pandemia da covid-19.

Serão 16 vagas, sendo cinco para a área de Biologia/Ciências, outras cinco para área de Matemática. Além de quatro para Física e duas vagas para a área de Química.

De acordo com a coordenação do Programa de Pós-Graduação, os candidatos precisam ser acadêmicos graduados em algumas áreas. São elas: Ciências (licenciatura), Física, Química, Biologia e Matemática. Podem também estar no exercício de educação básica ou ensino superior. Dessa maneira, toda documentação prevista no edital, precisa ser entregue no ato da inscrição.

INSCRIÇÕES

Conforme o edital, os interessados podem se inscrever, pelo e-mail [email protected].  Além de encaminhar a documentação necessária. Por fim, as inscrições homologadas serão divulgadas no dia 21 de outubro, pelo site da PPGEN.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.