Unicentro abre inscrições para mestrado na área das ciências naturais

São 16 vagas para o mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14 de outubro

Unicentro abre inscrições para mestrado na área das ciências naturais (Foto: Coorc/Unicentro)

A Unicentro abriu inscrições para o mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática em Guarapuava. De acordo com o edital, podem se candidatar profissionais graduad0s em em Ciências (licenciatura), Física, Química, Biologia e Matemática, em exercício na educação básica ou superior. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14 de outubro.

ÁREA DE CONCENTRAÇÃO

Conforme informações da universidade, a nível de mestrado profissional, o programa tem como área de concentração “Ensino e Aprendizagem de Ciências Naturais e Matemática”. Além disso,  linhas de pesquisa em: ‘Métodos de Ensino e Aprendizagem em Ciências e Biologia’, ‘Métodos de Ensino e Aprendizagem em Física’, ‘Métodos de Ensino e Aprendizagem em Matemática’ e ‘Métodos de Ensino e Aprendizagem em Química’.

VAGAS

De acordo com o edital do processo seletivo, são 16 vagas para o mestrado profissional. Porém, elas são distribuídas da seguinte forma: cinco vagas para a área de Biologia/Ciências, outras cinco para área de Matemática, quatro para a área de Física e duas para a área de Química.

Por fim, as inscrições, junto com toda a documentação necessária, devem ser feitas pelo e-mail do programa, no endereço:  ppgensinociemat@gmail.com.  Além disso, informações sobre a documentação necessária estão disponíveis no site do PPGEN.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INSCRIÇÕES ABERTAS

Vestibular PAC da Unicentro segue com inscrições abertas

COLÉGIO MILITAR

Comunidade escolar começa a consulta pública em Guarapuava

MODELO CÍVICO-MILITAR

Direção de escola chama a polícia para conter tumulto em Prudentópolis

Comentários