Unicentro abre inscrições para Pós-Graduação em Ciências Florestais, em Irati

Vagas são para Mestrado e Doutorado na área de estudos de Manejo Sustentável de Recursos Florestais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais funciona no Campus de Irati (Foto: PPGF)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPGF) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para o processo seletivo para Mestrado e Doutorado do ano letivo de 2019.

A área de concentração de estudos é o “Manejo Sustentável de Recursos Florestais”, que prevê o desenvolvimento de pesquisas em florestas naturais e plantadas, valorizando a preservação, a conservação e o trabalho ecologicamente correto com essas tipologias florestais.

Serão ofertadas 28 vagas para a turma de Mestrado e 13 vagas para Doutorado, todas correspondentes para o Campus de Irati. No ato da inscrição, o candidato deverá identificar a área de atuação em que pretende desenvolver o seu trabalho de pesquisa, sendo elas “Manejo Sustentável”, “Silvicultura” ou “Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais”.

As inscrições seguem abertas até 18 de janeiro e devem ser realizadas pelo site do PPGF. Para concluir sua inscrição, o candidato precisa entregar à secretaria do Programa, pessoalmente ou por correspondência, a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento, no valor de R$ 100 para o Mestrado e R$ 130 para o Doutorado.

 

Relacionadas

TRÂNSITO

Rua XV de Novembro é revitalizada com nova sinalização em Guarapuava

PERIGO IMINENTE

Morte de Lucas em acidente na PR-170 reforça urgência na obra de trevo

PANDEMIA DA COVID-19

Surg orienta sobre descarte de lixo contaminado por covid-19

Comentários