Unicentro abre vestibular diferenciado para Licenciatura em Educação do Campo

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) realiza de 16 a 20 de novembro as inscrições para o curso de Licenciatura em Educação do Campo, que será ofertado no Campus Avançado de Laranjeiras do Sul, podendo haver atividades itinerantes nos municípios de Nova Laranjeiras, Candói, Porto Barreiro e Rio Bonito do Iguaçu.
As inscrições são exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.unicentro.br/vestibular, de 16 de novembro até às 23h50 do dia 20 de novembro. O candidato preenche on-line a inscrição e, na sequência, imprime a declaração de que é morador de comunidade rural e o requerimento de inscrição, que deverão ser entregues ao fiscal, no dia da prova, que será realizada dia 29 de novembro, a partir das 14h, em Laranjeiras do Sul. O curso conta com sessenta vagas, na modalidade presencial em regime de alternância.
De acordo com a Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps) da Unicentro o edital de ensalamento sairá no dia 27 de novembro, o resultado está previsto para 4 de dezembro e o Boletim de Desempenho será disponibilizado de 4 a 30 de dezembro.
Para saber quem pode participar do processo, bem como obter demais informações, acesse o site:www.unicentro.br/vestibular/campo/, ou procure a Coorps, pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3069 (Irati), ou ainda pelo e-mail: vestibular@unicentro.br.

Fonte: Assessoria

Relacionadas

ÚLTIMA OPORTUNIDADE

Termina hoje (22) as inscrições para o Encceja 2020

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

'Cidade dos Lagos' sedia curso de engenharia biomédica e Campo Tech Park

VAMOS ESTUDAR?

Unicentro abre inscrições para pós-graduação em Letras

Comentários