22/08/2023
Educação Guarapuava

Unicentro está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site até o dia 10 de julho

unicentro-guarapuava

(Foto: Arquivo)

A Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro) está com as inscrições abertas para interessados em cursar pós-graduação para Guarapuava e Região. São 80 vagas para especializações gratuitas nos cursos de Gestão Pública e Gestão em Saúde.

As oportunidades são oferecidas na modalidade Educação a Distância (EaD), mas também possuem atividades presenciais no polo Universidade Aberta do Brasil (UAB), que fica no bairro Industrial. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site até o dia 10 de julho.

“A EaD da Unicentro é reconhecida pela qualidade de ensino e os cursos de pós-graduação da área da gestão pública destinam-se a pessoas com nível superior que exercem atividades em órgãos públicos ou terceiro setor, ou que tenham interesse no exercício da função pública. Eles são totalmente gratuitos e, por isso, uma oportunidade imperdível”, disse a comunicadora social do Nead Unicentro, Scheyla Horst.

O processo seletivo é organizado pelo Núcleo de Educação a Distância e inclui análise curricular, avaliando a formação em nível superior e maior tempo de atuação no setor público. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior idade.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.