Unicentro lança campanha de Natal em Guarapuava e Irati

Pelo quarto ano consecutivo, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realiza campanha natalina para beneficiar crianças carentes de instituições de Guarapuava e Irati. O lançamento oficial da campanha será realizado em três momentos, sendo o primeiro no campus Santa Cruz, nesta quinta-feira (22), às 10h, no hall de entrada da unidade universitária; às 14h, o lançamento será no Cedeteg, no hall do bloco administrativo; e o último evento será no dia 27 de novembro, em Irati, no auditório Denise Stoklos.

O reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, declarou que “o Natal é um período de reflexões e também de solidariedade e os professores e funcionários não podem fugir dessas causas sociais e devem, na medida do possível, ajudar essas crianças em situação de pobreza a terem um Natal mais feliz, com direito aos sonhados presentes do Papai Noel”.

Professores e agentes universitários estão convidados a colaborar montando uma ou mais “sacolinhas” que deverão conter brinquedo, roupas, calçado, um pacote de bolachas e outro de doce. Em Guarapuava, a campanha beneficiará crianças do Centro de Nutrição Renascer. Já em Irati, a entidade selecionada será o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jardim Orquídea.

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com