Unicentro participa do “Círculo de Diálogos”

Guarapuava – A Unicentro, as faculdades Campo Real, Guarapuava e Guairacá e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) promovem em 16 de junho o Círculo de Diálogo nas dependências das Faculdades Guarapuava, das 19 horas às 22 horas.
O encontro tem como objetivo viabilizar projetos e programas voltados aos 8 Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), discutidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).
A meta do encontro, que tem como público-alvo professores, alunos e técnicos das instituições de ensino superior (IES), é estimular a apresentação e desenvolvimento de projetos de pesquisa, trabalhos de conclusão de curso e de extensão que promovam estratégias para o desenvolvimento do tema.
Um dos objetivos é que a Unicentro possa colaborar para que as metas estabelecidas pela ONU sejam cumpridas até 2015. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site: www.nospodemosparana.org.br, onde também é possível, aos participantes, inscrever seus projetos para Certificação da ONU Volunteers, conforme regulamento próprio.
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (42) 3621-3800.

Relacionadas

PARALISAÇÃO

Volta às aulas mobiliza sindicato para greve também na Região

VAMOS ESTUDAR?

Unicentro abre inscrições para pós-graduação em Educação

NOVA CHANCE

Estudantes podem pedir reaplicação do Enem 2020

Comentários