Unicentro prorroga inscrições para MBA em gestão pública e inovação

Os interessados podem se inscrever até esta segunda (20). Ao todo, a universidade disponibilizará 25 vagas para Guarapuava

Unicentro prorroga inscrições para MBA em gestão pública e inovação (Foto: Divulgação/Unicentro)

A Unicentro prorrogou as inscrições para o curso de MBA em gestão pública e inovação para esta segunda (20). Desse modo, a pós-graduação gratuita, está sendo ofertada na modalidade não-presencial, ao todo são 25 vagas para Guarapuava.

A Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior/SETI, por meio da Universidade Virtual do Paraná, UVPR, e da Unidade Gestora do Fundo Paraná/UGF que desenvolve o curso. De acordo com o coordenador do MBA do Departamento de Administração, professor Cleverson Salache, o programa disponibilizará mais de 250 vagas espalhadas pelo Paraná.

O objetivo é a inserção dos acadêmicos dentro dos ambientes de inovação e tecnologia, ampliando as possibilidades de empregabilidade e também melhorando a qualidade dos serviços públicos ao cidadão.

Dessa maneira, o candidato pode se inscrever pelo link. Posteriormente, após preencher todos os dados pessoais, a plataforma exige que toda a documentação seja digitalizada.

Por fim, ao todo, o curso oferece 12 disciplinas, com carga horária total de 360 horas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA CHANCE

Estudantes podem pedir reaplicação do Enem 2020

DESTAQUE NACIONAL

Professora da Unicentro recebe prêmio de excelência por pesquisa

INFRAESTRUTURA

Estado investirá R$ 450 milhões em infraestrutura escolar

Comentários