Unicentro suspende parcialmente convocação por causa do coronavírus

O edital previa a entrega dos documentos em abril. Porém, as inscrições do teste seletivo de agentes universitários continuam até esta sexta (20)

Unicentro suspende parcialmente convocação por causa do coronavírus (Foto: Ascom/Unicentro)

A pró-reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), publicou nessa quinta (20) a suspensão parcial da convocação do edital 007/2020 da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Dirdes).

A suspensão da Dirdes respeita a determinação do Governo do Estado, de que não ocorram contratações temporárias neste período de crise pandêmica do novo coronavírus. Assim, de acordo com edital, ficam suspensas a entrega dos documentos e exames médicos e a assinatura de contratos por prazo determinado em Regime Especial, previsto para os dias 6, 7 e 8 de abril de 2020.

Por fim, as novas datas para a entrega dos exames médicos, dos documentos pessoais e das assinaturas, serão divulgadas por meio de outro edital.

Agentes Universitários 

Já as inscrições do teste seletivo 013/2020 para contratação de agentes universitários de nível superior e médio continuam até esta sexta (20).

Em informativo oficial, a Unicentro, decidiu por manter o período de inscrições, tendo em vista que as fases de registro de inscrição e o pagamento de boleto bancário não envolvem atendimento presencial ao público.

Entretanto, as demais fases de execução, do teste seletivo serão divulgadas depois que a Universidade retornar o atendimento normal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRAZO FINAL

Prazo para inscrições em cursos gratuitos de tecnologia termina hoje (23)

CUIDADO COM SAÚDE

Programa para servidores da Unicentro retoma atividades no Campus Irati

MAIORIA DECIDIU

Consulta pública mantém suspensão de aulas presenciais em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com