22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava

Unicentro tem cinco vagas para tutoria na área de Libras

São cinco vagas para o curso da modalidade EaD de especialização em Libras. As inscrições podem ser feitas até 26 de março

concurso-unicentro-pr

Unicentro tem cinco vagas para tutoria na área de Libras (Foto: Arquivo/RSN)

 
O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná divulga está com inscrições abertas para tutoria na área de libras. São cinco vagas para o curso da modalidade EaD de especialização em Libras, sendo uma delas para a sede do curso, localizada no campus Santa Cruz da Unicentro, em Guarapuava.

Os tutores deverão cumprir a carga-horária semanal de 20 horas presencialmente no polo da vaga. As inscrições ficam abertas até o dia 26 de março. Os processos seletivos terão outras duas fases: avaliações on-line no dia 6 de abril e entrevista no dia 13 de abril. Assim, a especialização em Libras oferece uma vaga em cada uma dessas cidades, segundo o edital nº 02/2020 – UAB-MEC-UNICENTRO: Guarapuava, Nova Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Curitiba.

Para concorrer, o candidato deve ter graduação em qualquer área, especialização finalizada, experiência atestada em Língua Brasileira de Sinais ou ser especialista em Libras ou Educação Especial, além de ter comprovação de pelo menos um ano no magistério. Por fim, para outras informações, clique aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.