UniGuairacá abre novo polo EAD em Laranjeiras do Sul

Na modalidade a distância, UniGuairacá expande os horizontes e abre novo polo na Região. O processo seletivo começará na próxima semana

UniGuairacá abre novo polo EAD em Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom)

A UniGuairacá – Centro Universitário abre um novo polo EAD, ou seja, na modalidade a distância em Laranjeiras do Sul. Conforme informações do Centro Universitário, a parceria firmada nessa quarta (9), conta com o professor Samuel, proprietário do cursinho pré-vestibular Gene do município.

De acordo com Samuel, o entusiasmo é grande pela parceria com uma instituição de nome regional. Conforme o Prof. Ms. Juarez Matias Soares, reitor do Centro Universitário, o município de Laranjeiras do Sul tem muita importância no desenvolvimento da instituição. Além disso, de acordo com o reitor, neste momento de expansão, é um orgulho ter o município entre os polos parceiros.

(Foto: Ascom)

CURSOS

Entre os cursos de graduação semi presenciais do Centro Universitário estão Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis e Educação Física (bacharelado e licenciatura). Além disso, conforme a instituição, os cursos de Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Negócios e Inovação e Gestão de Negócios Imobiliários.

Ainda existem os cursos semi presenciais em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Gestão de Serviços Notariais e de Registro, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar e Gestão Pública. E por fim, Investigação e Perícia Judicial, Letras (Libras), Matemática, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social.

Além disso, o processo seletivo terá início na próxima semana, com provas digitais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAMOS ESTUDAR?

Senac oferece cursos técnicos na área da enfermagem em Guarapuava

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

QUE TAL SE TORNAR DOUTOR?

Unicentro anuncia autorização para oferta de Doutorado em Letras

Comentários